Sorteio Griffe Show + Presente Surpresa (RESULTADO)

Dia 29 de novembro!!! \o/

Resultado do sorteio “Eu quero o par de ingressos para o @griffeshow + presente surpresa que o @agendademoca está sorteando. http://bit.ly/cqX2wy ” Ebaaaaaaaaaaaaaaa… \o/ e a vencedora é…

E qual é o presente surpresa? Nada mais nada menos do que uma caixinha feita pelas minhas próprias mãos! HAHAHAAHAHAHAHAH Espero que você goste IRINA! Fiz pensando nas pessoas que participaram do sorteio. Agradeço de coração a participação de todos e aguardem que vem outros por aí! XD

Bjobjo e inté!

p.s. IRINA, espero seu contato para que eu possa entregar os prêmios. Obrigada!

Sobre agendademoca

Glenda Duarte
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Sorteio Griffe Show + Presente Surpresa (RESULTADO)

  1. Irina Lopes disse:

    CONSEGUI entrar em contato com voces agoraaa!Nossa, fiquei muuuito feliz por ter ganhado!Eu tava doida pra ir no griffeshow e a caixinha é óóótima!!!
    Obrigaaada!!! Como faço para pegar o prêmio??? =)))

Deixe um comentário

