Se conselho fosse bom…101 coisas para se fazer em 1001 dias.

Ok ok…o ano de 2010 está acabando e agora é hora de fazer a lista de metas para o ano que está chegando e rever a lista do ano que está acabando, acredite, na maioria das vezes consigo realizar pelo menos 70% da minha lista, pode acreditar! Pensando nisso, não só resolvi fazer a lista do ano de 2011, como participar do projeto 101 coisas para se fazer em 1001 dias.

Então tá aí! Minhas metas deverão ser alcançadas até o dia 01 de agosto de 2013. Muito tempo?! Para algumas coisas sim e para outras não, mas vamos que vamos correr atrás que é isso que importa, não é?

1. Emagrecer 10 quilos;
2. fazer aula de dança indiana (qualquer uma) e/ou dança de salão;
3. fazer ioga, RPG e/ou pilates;
4. fazer tratamento de pele com dermatologista;
5. voltar na comunidade Hare Krishna, Nova Gokula;
6. cantar pelo menos 30 dias corridos a japa mala;
7. fazer a drenagem linfática que já está paga a mais de 3 meses;
8. ficar sem tomar chá com açúcar no studio por 3 meses;
9. tomar anticoncepcional todos os dias no mesmo horário;
10.fazer tratamento dentário, sem deixar dinheiro sobrando no dentista;
11.parar de pagar as coisas e não fazer o que foi pago por pelo menos por um ano;
12.ir no meu curso de inglês sem faltar por 30 dias;
13.ir em Paraty – RJ, para conhecer a cidade e a comunidade Hare Krishna, Goura Vrindánava;
14.comprar uma maquina fotográfica semi- profissional;
15.aprender a teoria e praticar a fotografia;
16.fazer pelo menos mais duas tatuagens, sendo uma na coxa e outra no braço;
17.viajar sozinha por um fim de semana
18.tirar passaporte para ir à Índia e Itália até 2014;
19.fazer uma viajem de carro sem saber o rumo;
20.ir ao Hoppi Hari e Parque Aquático com a Clara;
21.ir 30 vezes ao teatro;
22.registrar a Simbiose;
23.arrumar o meu futuro atelier;
24.fazer presente para cada pessoa que me ajudou em alguma coisa;
25.pagar todas minhas dividas financeiras;
26.comprar um notebook;
27.comprar uma cesta de pique-nique grande;
28.fazer um pique nique com direito a tecido xadrez na grama;
29.aprender a desenhar “moda” perfeitamente;
30.aprender mexer no photoshop;
31.ter mais paciência com parentes;
32.pegar colo da minha mãe;
33.fazer outra lista de 101 coisas para se fazer em 1001 dias quando essa acabar;
34.aprender a cozinhar comida vegetariana;
35.sair para comer comida Mexicana e de outros países que não seja Japonesa e italiana;
36.fazer curso de maquiagem ou auto-maquiagem;
37.comprar um cofre e colocar apenas moedas de 1 real, 50 e 25 centavos. Quebrar apenas quando estiver lotado;
38.comprar pelo menos 1 livro a cada 3 meses;
39.pular de para quedas;
40.pisar na grama pelo menos uma vez por mês (não vale grama do prédio rs)
41.fazer/comprar uma sapateira decente de uma moça;
42.aprender italiano;
43.ajudar minha mãe a ir para França;
44.tirar carteira;
45.juntar dinheiro para eu ir à Índia e/ou Itália até 2014;
46.doar sangue pelo menos 2 vezes ao ano;
47.fazer cadastro de doação de medula;
48.participar de um projeto social sério;
49.Fazer encontros bacanas na minha residência;
50.assistir pelo menos um seriado inteiro;
51.dar presente de casamento para minha irmã;
52.fazer um mega sorteio na agenda de moça;
53.sair com os amigos para cantar karaokê, jogar paintball, boliche e kart;
54.aprender a ter calma e respirar fundo quando alguma coisa me incomoda por 6 meses;
55.voltar com o projeto de pin ups com a Renata;
56.comer frutas todos os dias por 30 dias;
57.abrir uma loja virtual e fisica para vender as coisas da Simbiose;
58.ir à São Paulo para me divertir e fazer compras;
59.comprar pelo menos 10 coisas pela internet;
60.convencer 3 homens e 3 mulheres que não gostam de fazer listas a montar uma com metas para o próximo ano;
61.viajar com a Débora;
62.ir em 50 exposições;
63.fazer 20 programas românticos;
64.ligar para uma ex amiga de infância, pedir desculpas por tudo que aconteceu;
65.conversar a noite toda com alguém na praia ou campo até que vejamos o nascer do sol;
66.sentir o prazer de tomar um banho de chuva sozinha e com alguém;
67.ficar sem jantar 3 vezes na semana durante 30 dias;
68.dar de presente para minha mãe um juicer;
69.aprender a tocar algum instrumento;
70.comer mais devagar por 30 dias;
71.organizar meus e-mails das duas contas que tenho;
72.comprar uma agenda de telefone e passar todos os telefones do celular para ela;
73.escrever uma carta e mandar pelo correio para 20 pessoas;
74.soltar um balão e uma garrafa ao mar com uma mens. dentro;
75.assistir pelo menos 10 filmes da lista de melhores filmes dos últimos tempos;
76.fazer o pedido do meu diploma;
77.fazer um curso de consultoria de imagem;
78.resolver qual pós graduação fazer;
79.fazer a pós graduação;
80.colocar flores nas varandas da minha residência;
81.presentear um homem com bonsai;
82.levar minha mãe no rodízio Japonês e dar comida japonesa para a Eunice;
83.fazer 10 coisas do baralho de 100 coisas que tenho que fazer antes de morrer que o Léo me deu;
84.ter o sentimento de liberdade que tive na Universo Paralello 10;
85.dançar loucamente com minhas amigas segurando uma taça de champagne como eu e Débora fizemos no baile de sua mãe;
86.adquirir um espelho grande para colocar no meu quarto;
87.fazer 1000 tsurus e dar para a Ingrid de presente;
88.correr no parque perto da minha casa por 30 dias;
89.organizar fotos do pc;
90.usar protetor solar por 30 dias seguidos;
91.me livrar dos eletrônicos estragados que tem na minha casa ( n vale jogar fora no lixo normal)
92.voltar ao psicólogo;
93.tirar foto com namorado e/ou amigas em uma cabine de shopping;
94.andar a cavalo;
95.ficar 30 dias sem comer nada que tenha passado perto de alguma carne, ovo e lactose;
96.encontrar com a Ludmilla;
97.comprar 15 aneis fabulosos;
98.fazer unha toda semana no salão por 2 meses
99.Quando eu tiver um quarto só meu, decorá-lo e ter pelo menos 10 coisas nele que foram feitos por mim.
100.comprar uma galocha bem bonitona;
101.usar acessórios no cabelo durante 15 dias

Então eu acho que isso aí! Você deveria fazer uma lista também, te faz pensar no que você quer para sua vida e o que você fez da sua vida.

Pense nisso!!!!

Bjobjo e inté!

Sobre agendademoca

Glenda Duarte
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

5 respostas para Se conselho fosse bom…101 coisas para se fazer em 1001 dias.

  1. Clayre Rennó disse:

    Faz pensar mesmo… Oo É bom. A gente tem que começar a pensar em cada passo que dá, pra não perder tempo/dinheiro com coisa desdenessária ao invés de invstir esse tempo/dinheiro no que realmente importa.

    O engraçado é que várias coisas que têm na sua lista, tb tem na minha… e algumas coisas nos ligam. Ou seja… uma é um pouco responsáveis pela execução de alguns dos itens da lista da outra. A gente chega lá… o/
    Dia 1 de Agosto de 2013 a gente vai estar orgulhosa de nós mesmas e uma da outra, pode esperar. \o/

  2. Débora disse:

    Aaaah… vou fazer a minha listinha tbm!!!
    Adorei alguns itens e quero participar de algumas coisinhas aí tá.
    Principalmente essa aqui:
    53.sair com os amigos para cantar karaokê, jogar paintball, beliche e kart;
    (Ah eu não quero jogar beliche não. Não tenho força para isso..rsrs.. Boliche pode até ser..hehehe)
    Beijooo!!!

  3. Mary Saviotte disse:

    Preciso nem falar q eu AMEI o blog ne? e otimaaa ideia a da lista…acrescenta ai “marcar de sair com a mary e SAIR com ela’…pq a gente só marca ne, hahaha beijoo lindeza!

Deixe um comentário

