Se conselho fosse bom…Magix Face Perfector, és o Primer da Avon

Compradora fixa da Avon as vezes não sendo muito feliz, aqui estou para falar sobre um dos produtos que mais gosto da marca, o Primer Magix Face Perfector!

O primer é em creme e minha humilde opinião a respeito dele é a seguinte:

1. serve para todos os tipos de cor de pele por ser incolor;

2. disfarça os poros abertos;

3. minimiza as linhas de expressão, mas só se você reparar bem;

4. fixa a maquiagem por mais tempo;

5. contém FPS 20, mas não acho que seja motivo para não passar filtro solar;

6. controla o brilho da pele por 10hs, mas na minha pele dura aproximadamente 5hs;

7. deixa a pele mais uniforme, dando o aspecto aveludada;

8. sua fórmula é leve;

9. não tem problema nenhum para as pessoas de pele oleosa, minha skin é mega oleosa e aos 23 anos ainda tenho espinha, se falo que não dá problema é porque não dá mesmo, pode acreditar!

10. pode ser usado sozinho. Eu não uso, mas conheço pessoas que usam e ficam ótimas!

11. bom preço + ou – R$30,00, não acho que seja caro pois dura bastante tempo;

12. prático e fácil de aplicar;

13. 30ml que dura um bom tempo, já que a quantidade de produto usado não é muito.

Devemos lembrar que estamos falando de um produto com o preço acessível para meros mortais e não deve ser comparado a primers internacionais de grande marcas, né?

Se você nunca usou, não dá vontade de comprar logo e sair correndo para a frente do espelho e depois vir me falar o que achou? =D

Bjobjo e inté!

Sobre agendademoca

Glenda Duarte
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Se conselho fosse bom…Magix Face Perfector, és o Primer da Avon

  1. Monique disse:

    Também adoro este produto

  2. Jordane disse:

    Não conheço, mas vou acatar a sugestão.
    Depois digo se gostei!!

Deixe um comentário

